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Cor:Preto/Branco

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Características principais

Marca
Sidi
Modelo
Atojo

Outros

  • Usos recomendados: Enduro, Motocross, Trilha

  • É à prova d'água: Não

  • Material do calçado: Multimateriais

  • Material da sola: Borracha

  • Ano de lançamento: 2023

  • Temporada: Outono-inverno

Descrição

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Bota Sidi Atojo Articulada Anti hiperextensão e torção, leve e reforçada, trilha, motocross, velocross e enduro, lançamento.

A Bota Sidi Atojo é bota de Motocross, trilha enduro e velocross durável, confortável, leve e fabricada com materiais de alta qualidade para garantir ao piloto uma boa sensibilidade: a bota ATOJO tem todas estas características e foi significativamente reduzida em peso em comparação com os modelos anteriores.

FECHAMENTOS E SISTEMA DE FIVELAS SUBSTITUÍVEIS
As extremidades superiores com fole elástico equipado com painel de proteção anti-calor. A polaina é fechada com uma tira de velcro de PU macio para evitar a entrada de pedras e sujeira e possui um amplo ajuste.

ATOJO utiliza um sistema de fechamento de 3 fivelas onde cada fivela funciona de forma independente uma da outra, cada uma composta por uma cinta dentada e um gancho com memória de ajuste micrométrico. A fivela, alça e gancho são substituíveis. As fivelas possuem apenas um ponto fixo (através de um parafuso), o que garante um fácil fechamento permitindo que a bota se adapte à perna e proporcione maior conforto.

SISTEMAS DE FIVELAS
Atojo tem dois pontos de flexão: a primeira dobradiça é posicionada sob o tornozelo, para reduzir a espessura e tornar a bota mais suave e aerodinâmica por dentro. A cinta de apoio colocada no interior da bota tem amplitude de movimento limitada para evitar a hiperextensão do tornozelo, do peito do pé e do tendão do dorso. Esta tecnologia dá ao piloto maior segurança. A segunda articulação, acima do tornozelo, que funciona em sincronia com a dobradiça inferior, melhora a flexibilidade da bota, tornando o movimento de flexão fluido sem comprometer a rigidez e a proteção lateral.

SISTEMAS ANTI-HIPEREXTENSÃO
A bota tem três sistemas anti-hiperextensão para o pé, todos removíveis: o primeiro está localizado na primeira dobradiça, o segundo na parte de trás da bota (o bootleg se apoia no tornozelo evitando uma dobra extra para trás), o terceiro é frontal e é composto por um sistema inovador que, através de um parafuso em um inserto substituível, permite uma amplitude de flexão específica da tíbia e congela se a flexão for excessiva. Um bootleg em PU, ligado a tira do tornozelo através da segunda dobradiça, protege a parte de trás da bota e fica posicionado entre a parte superior e o forro.

SEÇÃO DE VENTILAÇÃO
A perna da bota é equipada com uma cobertura da panturrilha em camurça enriquecida com inserções de borracha em relevo que, além de proporcionar uma boa aderência em contato com a moto, têm a função de proteger a perna do calor. As inserções de borracha também são encontradas na parte interna do tornozelo.

CANELA
A caneleira em PU tem formato anatômico, sua estrutura também se estende sob a parte superior da perna para aumentar a proteção.

PROTEÇÕES
Todos os plásticos Atojo SRS têm um novo design. A biqueira da bota é totalmente envolta em uma proteção plástica reforçada com um desenho geométrico para maior aderência. A bota está equipada com proteção no metatarso: uma inserção de nylon rígida e substituível protege o interior da bota no caso de o pé do piloto escorregar do pedal. O calcanhar de PU é moldado e especialmente moldado para melhorar a segurança do pé em caso de torções de torção e é moldado para garantir conforto e estabilidade. Para a fivela inferior, um spoiler foi adicionado para desviar os detritos da fivela. O painel do tornozelo com a tira central pode ser substituído por 4 parafusos que o conectam à bota.

SRS SOLADO SUBSTITUIVEL
A sola intercambiável SRS (Sole Replacement System) possui um design inovador e um sistema de substituição revolucionário. Design e tecnologia são patenteados pela Sidi. A base do solado, ou barco, apresenta um visual mais agressivo e é levemente mais alta para maior engajamento com o cabedal. A ponta e o calcanhar são fixos, enquanto a parte central, sujeita a maior desgaste, é substituível. A ponta possui design especial com ranhuras de tração para maior aderência, ideal também para Enduro. A área do calcanhar tem uma inserção fixa em PU macio que torna a bota mais estável e oferece maior tração contra a moto. A parte central da sola é feita de um inserto de borracha estudado com um novo sistema Dovetail de bloqueio e 4 parafusos para fácil substituição. Design funcional para motocross e trilha.

CE A marcação CE significa que o produto atende aos requisitos básicos de saúde e segurança da Diretiva Européia 89/686/EEC.

Peso do par: 3.560kg.

Item incluso:
1 - Par de bota.

Garantia do vendedor: 3 meses